3 Presentes que um Homem pode dar Para Mulher (Para o Marido Não Pisar na Bola)

dezembro 19, 2012 por  

presentes-mulheres

Todo marido tem um problema muito sério a resolver todo final de ano: o que dar de presente de Natal para a esposa?

Para ajudar os maridos que faltaram na fila de ‘noção’, segue aqui uma lista de 3 presentes (já aprovados) por mulheres daqui de Salto de Pirapora.

bolsa-11) Bolsas – As mulheres costumam precisar de uma grande variedade de acessórios para combinar com as diversas peças de roupa, e uma bolsa estilosa pode ser um presente perfeito pois vai dar mais uma opção de moda.  

É bom olhar de perto qualquer bolsa que ela já tem para entender os gostos dela. Ela prefere cores brilhantes ou mais neutros? É feito de algum material diferente ou é de couro? As alças são pequenas ou grandes? A bolsa tem muitos bolsos ou poucos?  Se procurar uma bolsa parecida, não pode errar!

 

ouro2) Jóias – Este presente é sempre bem-recebido, mas um aviso para os maridos: A mulher vai interpretar a sua opinião dela pela qualidade da jóia. Então, é melhor estar com o cartão de crédito livre de parcelas atualmente e comprar uma jóia de verdade.  Existe uma diferença entre bijuteria e jóia, então marido, pode pegar os presentinhos das crianças para a mamãe em loja de bijuteria, mas o seu presente para ela deve ser comprado em uma loja de jóias de verdade.

A prata é uma boa opção com menor custo, mas as mulheres não resistem um ouro, por menor que seja. Uma corrente fina de ouro (de verdade) costuma custar algumas centenas de reais, mas é uma jóia segura para dar de presente pois uma corrente combina com quase tudo na moda e quase todas as ocasiões.

 

pijamas3) Pijamas – É um presente muito popular, sempre bem-recebida, e de baixo custo. Uma mulher costuma se vestir muito diferente quando ela quer dormir do que quando ela está em público, então pede sugestões de uma vendedora na hora de escolher.  Tamanhos são fáceis de acertar pois pijama é para ficar larga mesmo. Sugiro um conjunto que é uma blusa de alcinha com um short bem confortável para as mulheres mais jovens e para as mulheres não-tão-novas um conjunto de moletom.

 

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom