“A pior mulher do mundo” de Adão Esbercer Capitulo Primeiro

fevereiro 7, 2014 por  

ATENÇÂO: devido alguns emails que recebemos , esclarecemos que “a pior mulher do mundo” não é uma pessoas real, ela é baseado em pequenos fatos do cotidiano de muitas pessoas, não se vejam aqui representadas.

Eu tenho medo de várias pragas, mas a tal ”pio mulher do mundo” é  a que me deixa com mais calafrios. “A pior mulher do mundo” é uma pessoa covarde, vil, que se esconde como uma cobra em um relacionamento. Vive de um falso comportamento e não admite e nem assume a verdade. Ela, no fundo no fundo, se acha tão inteligente, mas tão inteligente que nunca erra e nunca vai errar. Se ocorrer algum erro, a culpa não foi dela. A culpa é sempre do outro.  Essa dita mulher finge ser boazinha e ser uma coitadinha, mas, na verdade, é dissimulada.

Foi casada e dizia que estava mal em casa, motivo pelo qual ficava ouvindo elogios de outros homens, ou seja, sempre que erra a culpa é de outra pessoa. Se fingindo de coitadinha ela amolece o coração de qualquer homem. Ela se separou, assumia compromisso com alguém e continuava a ouvir gracejos de outros, mas tudo bem é só ela conversar com a voz mansinha que convence qualquer um de que não faz nada de errado.

Os homens se iludem com a “pior mulher do mundo”, pois, ela é sempre agradável e sebe ouvir, e se for preciso ela encara qualquer desafio para lhe mostrar o quanto é “amável”. Poucos conseguem perceber que a “pior mulher do mundo” é dissimulada. Ela diz a um homem que o ama, mas na primeira oportunidade lá esta ela com outro, se for questionada diz que é apenas um amigo, e convence afinal seu jeitinho afável lembra um anjo.

A “pior mulher do mundo finge ser boazinha para atingi seus objetivos. E os homens acreditam nela, mulher ardilosa. Faz de tudo para conseguir o que quer. Começa com voz de boa moça é ilude qualquer homem. Ela não tem coração, e se sua traição for descoberta ela age de acordo a necessidade, é capaz de ser boazinha e chorar e dizer que isso é invenção ou pode ser mais dura e dizer não fiz, e se alguém conta o que Lea fez ela dix que essa pessoa está inventando, que uma pessoa louca, mas não admite. Pode admitir apenas quando sabe que o homem tem o coração muito bom e vai entender aquele pequeno deslize, ela continuará fazendo se acontecer de descobrirem outra vez ela docemente se explicará.

“A pior mulher do mundo” vai á igreja e diz que Deus é tudo na vida dela, é uma boa samaritana, imagine alguém que tem Deus em primeiro plano é uma pessoa de ouro. Ela não se importar de que Deus saiba o que está fazendo, afinal quem não pode saber são as pessoas e não Deus. Mesmo assim ela diz que Deus é seu guia e que ele lhe mostra o que é preciso fazer.

“A pior mulher do mundo” é dissimulada é sempre domina um homem que não sabe que ela não é boazinha afinal ela fala manso, faz biquinho, quer ser sua amiga é sempre te complica no final. Ela sempre vai dizer que esse ou aquele é quem não presta, é o homem que está ouvindo vai acreditar, mas mal sabe que ele será o próximo a não prestar. “A pior mulher do mundo”mulher quando quer enganar um homem primeiro ela sorri para ele, depois, faz uma pose de séria, de moralista, de santinha. Em seguida, blefa, mente e sustenta a mentira dita com firmeza, ela fica fazendo charminho para o homem  com aquele jeito meigo de “sou uma menina ingênua que não sabe de nada, viu!”.Cuidado “a pio mulher do mundo” pode está perto de você!

Traçado um pouco do perfil da nossa menina acompanhe aqui suas aventuras uma vez por semana.

 

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom