COMEÇA A FALTAR GÁS EM SALTO DE PIRAPORA E OS PREÇOS DISPARAM

novembro 9, 2012 por  

faltou-gas-1faltou-gas-2

Aconteceu ontem, dia 08/11/2012, uma reunião entre os representantes do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) e de sindicatos de trabalhadores no comércio de minérios e derivados de petróleo para tentar colocar um fim à greve que afeta o abastecimento de gás liquefeito de petróleo (gás de cozinha) no Estado de São Paulo. A audiência ocorreu no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em São Paulo.

O sindicato patronal rejeitou uma contraproposta feita pelos trabalhadores. E greve iniciada no dia 29 de outubro continuará. Se nada acontecer o caso agora deverá seguir para julgamento, com abertura de prazo para apresentação das defesas. Ainda não foi confirmada a data para o julgamento.

A categoria quer reajuste salarial de 7,39%, cesta básica e valor extra de R$ 310, além de participação nos lucros e resultados de 210%. De acordo com os sindicatos dos trabalhadores. A greve já afeta todo Estado de são Paulo. Aqui em Salto de Pirapora além da falta do gás os aumentos nos preços já chegam a mais de 30% dos anteriormente praticados. A entrega do produto aos comerciantes locais está sendo feita de maneira bem abaixo do necessário. Estaremos acompanhando os próximos acontecimentos e informando aqui. 

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom