Como se Prevenir das Temidas Celulites…

setembro 23, 2016 por  

Antes de tudo vamos entender o que é celulite! São inflamações subcutâneas, ou seja, que se encontram embaixo da camada da pele, muitas vezes causadas pelo hábito da má alimentação, tabagismo e alterações na circulação, também se assemelham a nossa genética, problemas hormonais e falta de exercícios físicos. Temidas e consideradas as principais inimigas públicas da mulherada, quando aparecem, costumam causar grande insatisfação e constrangimento.

cellulite

A celulite possui graus veja qual é seu grau é a melhor maneira de trata-los:

Grau 1: Você só vê se apertar a pele.
Grau 2: Tem poucos furinhos.
Grau 3: A celulite é mais visível e mais profunda.
Grau 4: Muita celulite à mostra. Às vezes, a pele dói ou aparecem caroços.

graus-cellulite

 

No mercado existem diversas opções de cápsulas e cremes anti-celulites e flacidez, dependendo do seu grau vale a pena testar e usar juntamente com tratamentos estéticos para obter um resultado satisfatório. Veja como tratar:

cellulite-maquininhaGrau 1: Rádio frequência, Trata-se de uma sucção a vácuo, que prepara a pele para a aplicação do laser, deixando-a mais lisa e uniforme. O efeito deve-se ao calor provocado, que faz com que as células de gordura sejam destruídas e as fibras de colágeno, responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem.

 

 

sem-celluliteGrau 2: Fotomologia é um tratamento bastante indicado, pois combinasse a tecnologia do lazer com a energia da luz. Associado à massagem mecânica e vácuo. A combinação de laser e luz dissolve as células de gordura. Os rolos movem o líquido em direção aos vasos linfáticos, fazendo esse movimento faz com que as células de colágeno se multipliquem de maneira uniforme.

 

post-leilaGrau 3,4: Graus mais avançados, Quando a pessoa tem o grau mais avançado da celulite, ela também tem flacidez. Neste caso, indicasse o Hertix. Funciona com uma rádio-frequência que acelera o metabolismo, realizando uma drenagem linfática e estimulando a produção de colágeno, atuando no combate da flacidez e da celulite.

 

 

Existem diversos tipos de tratamentos para combater e minimizar a celulite aqui citamos três tipos, onde cada sessão varia em torno de R$120,00 a R$500,00 dependendo da sua região, lembrando que sempre precisamos procurar um médico, para não colocar nossa saúde em risco e procurar sempre fazer um tratamento adequado com a sua necessidade!

Preocupe-se sempre com sua qualidade de vida, procure ter uma vida saudável, uma boa alimentação, faça exercícios físicos beba muita água durante todo o dia, pois assim você estará se prevenindo de muitas outras coisas e terá mais energia e por consequência vai se sentir mais bonita, lembre-se um pequeno pensamento positivo pela manhã, pode mudar todo seu dia!

Até a próxima.

Beijos

 

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom