Definidos os 8 times que ainda estão na luta pelo título do Paulistão 2013.

abril 22, 2013 por  

Logo-PaulistãoNuma rodada sem muita emoção foi definidos os 8 finalistas do campeonatos paulista de 2013.

Os reservas do São Paulo foram ao interior enfrentar o Mogi Mirim e o time do interior levou a melhor sobre o da capital, 1 a 0. Com esse placar o time do Mogi Mirim assumiu o segundo lugar na classificação e enfrentara o Botafogo de Ribeirão Preto nas quartas de final em jogo único. Enquanto o tricolor paulista que fechou na liderança da classificação enfrentará o Penapolense no Morumbi.

O Corinthians recebeu no Pacaembu, o Atlético de Sorocaba e não teve dificuldades para vence o jogo por 2 a 0. Com o placar o Timão fechou a fase de classificação em quinto lugar e enfrentará a Ponte Preta em Campinas na próxima fase.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu a Penapolense por 2 a 1. Com esse placar o time da baixada ficou em terceiro na classificação e o time do interior ficou em oitavo. O Santos enfrentará o Palmeiras nas quartas enquanto o Penapolense o São Paulo.

Em Itu, o Palmeiras enfrentou o ituano e perdeu por 2 a 1. Com o resultado o Palmeiras fará o clássico contra o Santos nas quartas de final. E o time de Itu conseguiu se salvar contra o rebaixamento.

Com o final da primeira fase do Paulistão 2013. Os times que disputaram a 2ª divisão em 2014 são: Mirassol, União Barbarense, São Caetano e Guarani.

E os confrontos de Quarta de Final serão:

São Paulo x Penapolense

Mogi Mirim x Botafogo de Ribeirão Preto

Santos x Palmeiras

Ponte Preta x Corinthians

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom