Depois da Copa das “Manifestações”, o futebol brasileiro volta à ativa com Majestoso continental.

julho 4, 2013 por  

majestoso1São Paulo e Corinthians começaram a decidir a Recopa Sul-Americana. E o Timão levou a melhor sobre o tricolor que jogava em casa e não fez valer o mando de campo.

O jogo começou muito truncado como já era esperado, o time da casa sendo empurrado pelo fator campo, mas ainda assim mostrando falta de padrão tático no jogo. Os visitantes souberam aproveitar muito bem isso e criaram as melhores chances de gol durante toda partida. Guerreiro abrir o placar do jogo ainda no primeiro tempo. Logo no inicio da etapa final contando com uma falha do goleiro Cássio em chute de Aloísio o time do Morumbi chegou ao empate e melhorou, mas não o suficiente. E aos 30 minutos Renato Augusto recebeu boa bola e bateu por cima do goleiro Rogério Ceni adiantado. No final o placar de 2 a 1 para o Corinthians, deixa o Timão precisando apenas do empate para conquistar o título.

E na semifinal da Libertadores o Atlético Mineiro foi à Argentina enfrentar o Newell’s Old Boys e voltou com 2 a 0 na bagagem. Agora o time brasileiro precisa de um placar de pelo menos 2 a 0 para levar o jogo para a decisão por pênaltis ou 3 ou mais gols de diferença para garantir a classificação para final.

E a para finalizar, parabenizar a família Scolari pelo título da Copa das “Manifestações”. Onde o grande vencedor foi o povo brasileiro que está nas ruas. Só lembrando a torcida Brasileira que as manifestações são apenas o começo, na verdade é apenas um aquecimento para o grande jogo que ainda está por vir.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom