Dicas de Saúde e Bem Estar (por Valéria Luz)

junho 26, 2013 por  

Vamos lá?

Quem é que não quer ficar debaixo das cobertas com esse friozinho e essa chuva, comendo e assistindo tv? Eu adoro! Mas se quiser exibir um corpo “sarado” no próximo verão, a hora é agora! Além de tempo suficiente, esse clima frio ajuda para que o cansaço não  nos vença de imediato.

Só não podemos esquecer que, como tudo nessa vida, não existe vitória sem batalha. Entao, não desista no primeiro obstáculo, na primeira dorzinha pós treino. Também é importante traçar  um objetivo, isso vai te ajudar, mas sem exageros pra não desestimular.

Para que tudo seja perfeito,  falta um detalhe: não é tão fácil assim para o corpo se habituar à malhação e muitos desavisados cometem erros simples que impedem o treino de evoluir e render tudo o que poderia. Para melhorar o aproveitamento dos exercícios, algumas pequenas dicas realmente podem ajudar. A primeira é estabelecer um foco para o treinamento: emagrecer, ganhar ou definir os músculos. Para cada objetivo há um treino específico, além das dicas para melhorá-lo. Isso você desenvolve com a ajuda de um profissional.

E o mais importante: foco no objetivo e alimentação regrada são duas dicas para obter benefícios de forma saudável e duradoura, mas lembrem-se que, corpo “sarado” cai bem em todas as estações! 😉

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom