Em domingo de Choque-Rei, São Paulo e Palmeiras fica no 0 a 0.

março 11, 2013 por  

saopaulo_x_palmeirasNum jogo muito abaixo do esperado, São Paulo e Palmeiras fizeram um Choque-Rei muito ruim. E não era para ser. Pois, devido aos resultados ruins do meio de semana, as duas equipes vieram com disposição para o jogo, e tanto São Paulo quanto Palmeiras não pouparam os seus titulares para o jogo.

Mesmo com tudo isso, os times se respeitaram demais e fizeram um primeiro tempo horrível de se ver, tão ruim que não vale nem a pena comentar. Já o segundo tempo foi um pouco mais agitado, porque no inicio da etapa complementar, num lance isolado de meio campo, depois de sofrer uma falta o pentacampeão Lúcio tentou uma cotovelada em Valdívia e levou cartão vermelho, deixando o time da casa com um jogador a menos.  O técnico do Palmeiras sabia que a vitória no clássico daria a moral que o time está precisando. E fez o Palmeiras com um jogador a mais em campo ir para cima em busca do gol. A partida ganhou em emoção, os dois times começaram a dar espaço ao tentarem o ataque, mas ainda sim, foi muito pouco e os dois times terminaram o jogo merecedores do justo placar de 0 a 0.

Logo depois, fechando a rodada, o Santos veio a nossa vizinha Sorocaba enfrentar o Atlético Sorocaba e se deu bem, vencendo por 2 a 1 o time da casa. Destaque para o argentino Montillo que desencantou e marcou o primeiro gol com a camisa do Santos.

No sábado embaixo de chuva o Corinthians recebeu o Ituano e teve muita dificuldade para vencer o jogo por 3 a 2. Destaque para Alexandre Pato que entrou no segundo tempo e melhorou o time.

Ao final da 11ª rodada do Paulista a classificação está assim: São Paulo e Ponte Preta com 23 pontos, seguidos de Santos, Botafogo de Ribeirão Preto, Mogi Mirim, Corinthians, Palmeiras e fechando o G-8 com 17 pontos a Linense.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom