Em rodada de campeonato Paulista, seleção Brasileira melhora, mas deixa escapar a vitória contra Itália.

março 22, 2013 por  

selacaobrasileira Em mais uma rodada da cansativa primeira fase do campeonato Paulista, teve amistoso da Seleção Brasileira contra a Itália.

E a nossa Seleção jogou bem, ainda muito longe do ideal, mas melhorou, fez esquecer um pouco a Seleção que jogou contra a Inglaterra há pouco tempo atrás. Com um time ousado encarou a Seleção da Itália. Num jogo que teve muita emoção. O Brasil no primeiro tempo conduzido por Neymar e Oscar, foi para cima da Itália, ainda com muita dificuldade defensiva a nossa Seleção de muito espaço na defesa, mas mesmo assim foi muito bem no primeiro tempo até levou para o intervalo uma vantagem de 2 a 0, gols de Fred que mostrou muito oportunismo na frente do ótimo arqueiro Buffon e Oscar depois de uma arranca de Neymar pelo meio.

No segundo tempo o jogo foi bom para a Itália que conseguiu achar mais espaço na defesa brasileira que diminui o volume de ataque. E não demorou muito para conseguir o empate, logo aos 8 minutos da etapa complementar De Rossi diminuiu o placar e três minutos depois Balotelli acertou belo chute de fora da área e empatou o amistoso. A Itália ainda teve boa chance para virar a partida, mas não foi o aconteceu e o jogo terminou com o empate de 2 a 2. Felipão melhorou o time, mas ainda vai precisar de tempo. Ainda não dá para avaliar o trabalho que está sendo feito, o que não se pode questionar é que o time demonstrou evolução.

E no Paulistão, ontem o Corinthians foi até Piracicaba, no Barão de Serra Negra e empatou com o time do XV de Piracicaba. Não foi um jogo dos melhores do Timão que teve chances de sair com mais uma vitória, mas no final cedeu o empate para o time da casa e placar final em Piracicaba foi de 1 a 1.

Também na noite de quarta-feira, o São Paulo foi até São Bernardo enfrentar o time local e saiu com a vitória de 2 a 1. Fez um jogo seguro com bom toque de bola, foi o suficiente para a manutenção da liderança do campeonato.

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Botafogo-SP e não teve dificuldade para vencer o time de Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo recém contratado Leandro.

Hoje, o Santos recebeu na Vila Belmiro a equipe do Mirassol e mesmo sem Neymar venceu por 2 a 1. Os gols da equipe da baixada foram marcados pelo jovem Giva.

Ao final da 13ª rodada do Paulista a classificação está assim: São Paulo com 29 pontos, seguidos de Santos, Ponte Preta, Palmeiras, Mogi Mirim, Botafogo de Ribeirão Preto, Corinthians e fechando o G-8 com 21 pontos a Linense.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom