Em rodada ruim para o futebol paulista na Libertadores, Corinthians e Palmeiras perdem e São Paulo empata no Pacaembu.

março 8, 2013 por  

brasileirosA rodada da Libertadores não foi muito boa para o futebol paulista.

Começando pelo Corinthians que viajou até o México para enfrentar o Tijuana e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com esse resultado o time mexicano assumiu a primeira posição do grupo, coisa que não atrapalhará em nada a classificação do Timão para a próxima fase, mesmo o time mexicano tendo mostrado certa organização dentro de campo não mostrou futebol suficiente para assustar o atual campeão que na semana que vem receberá o Tijuana no Pacaembu. O timão perdeu a invencibilidade de 16 partidas de Libertadores.

A equipe de palestra Itália foi para Argentina enfrentar o Tigres que até essa partida não tinha somado nenhum ponto no campeonato. Mas o verdão decepcionou e perdeu o jogo por 1 a 0, tomando gol aos 49 minutos do segundo tempo.  O Palmeiras começa a se complicar e deixa ameaçada a classificação para próxima fase.

Já o tricolor paulista recebeu o Arsenal de Sarandí e ficou no 1 a 1. O resultado é péssimo para o time do Morumbi que na semana que vem terá que ir até a Argentina tentar tirar pontos dos argentinos.

E logo depois do empate do São Paulo pelo mesmo grupo, o Atlético Mineiro venceu o The Strongest por 2 a 1 e se manteve na ponta do grupo com 100% de aproveitamento.

E no grupo 8, o Grêmio faz bem o seu dever de casa e goleia o Caracas por 4 a 1, em mais uma boa atuação do argentino Barcos.

Enquanto o Fluminense ficou no empate por 1 a 1 com Huachipato.

Os resultados das equipes brasileiras nesse meio de semana foram:

GREMIO 4 X 1 CARACAS

FLUMINENSE 1 X 1 HUACHIPATO

TIGRES 1 X 0 PALMEIRAS

TIJUANA 1 X 0 CORINTHIANS

SÃO PAULO 1 X 1 ARSENAL (ARG)

ATLÉTICO-MG 2 X 1 THE STRONGEST

 

 

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom