Em tarde de estréias e reencontros, Neymar se destaca, Miralles marca dois, Santos vence o clássico e assume a ponta do Paulistão 2013.

fevereiro 4, 2013 por  

Numa tarde de reencontros e estréias, Santos e São Paulo fizeram um primeiro tempo duro, marcado por muitos erros de passes e vantagens das defesas contra os ataques. Os dois times fizeram de tudo para merecer o zero a zero no primeiro tempo.  Mereciam isso até Neymar recebe passe dentro da área entre os zagueiros e com apenas dois toques deixou Miralles em ótima condição para abrir o marcador.

A vantagem do Santos fez o São Paulo correr atrás do empate e no lance seguinte ao gol, Jádson cobrou falta na área e Luís Fabiano em posição legal cabeceou a bola na rede, mas o gol foi mal anulado pela bandeirinha. Sem ter muito tempo para mais nada os dois times foram para o intervalo com a vantagem para o time da casa. Deixando todos os amantes do futebol na expectativa de um grande segundo tempo, mas não foi bem assim, pois, logo aos três minutos Neymar, sempre ele, arranca pela esquerda de ataque e tocado dentro da área, o juiz marca pênalti e ele mesmo cobra e marca o segundo do Santos e o quinto dele na competição.

 O gol relâmpago da equipe da vila deu balde de água fria na equipe da capital, que foi para o tudo nada e conseguiu descontar com Jádson de falta que fez renascer as esperanças da equipe do São Paulo, mas as pretensões da equipe visitante acabaram quando Neymar cruzou na cabeça de Miralles que marcou a terceiro e deu números finais para o placar.

E hoje também além do clássico na Vila Belmiro teve a estréia de Pato, a nova contratação corinthiana, entrou no segundo tempo e marcou o último gol da grande goleada do Corinthians sobre o Oeste, 5 a 0, os outros foram marcados por Paolo Guerreiro duas vezes, Paulinho e Danilo.

E um pouco mais tarde no Barão de Serra Negra em Piracicaba, o Palmeiras sofre, mas consegue o empate contra o XV de Piracicaba aos 47 do segundo tempo. Com destaque do time do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass que fez defesas importantíssimas, uma em especial quase no final do jogo quando a equipe do interior ainda vencia o jogo e o zagueiro Henrique que fez dois gols, o segundo o que garantiu o empate do Palmeiras nos acréscimos.  

Ao término da rodada o Santos assumiu a ponta do campeonato com 13 pontos, seguido por Ponte Preta, Linense, Mogi Mirim, Corinthians, Botafogo de Ribeirão Preto, Penapolense e fechando o G8 o Palmeiras com 8 pontos, o São Paulo aparece logo atrás na 9ª colocação com  6 pontos mais com dois jogos a menos.

Comentários

Uma Resposta to “Em tarde de estréias e reencontros, Neymar se destaca, Miralles marca dois, Santos vence o clássico e assume a ponta do Paulistão 2013.”

  1. Andréa on fevereiro 5th, 2013 2:10 am

    Parabéns!!! Ótimo texto!!

Deixe uma resposta...




Bottom