Igrejas de Salto de Pirapora não Aceitam a Prática Homossexual

julho 7, 2013 por  

As igrejas de Salto de Pirapora, como a maior parte das igrejas que aceitam a bíblia como livro sagrado é inspirado por Deus, não admitem que seus membros batizados pratiquem atos homossexuais, embora muitas pessoas que usem a Bíblia como algo sagrado, cometam muitos erros, inclusive que o próprio livre diz ser pecado. Os representantes das igrejas de Salto De Pirapora Não aceitam a prática homossexual. Os lideres e membros das entidades religiosas de nossa cidade dizem que não existe nenhum problema que pessoas declaradas homossexuais frequentem as igrejas, mas todos concordam que para se batizar e participar de ordenanças ou participar de certos atos essas pessoas devem sim deixar de lado a pratica. Todas as igrejas tradicionalmente cristãs usam passagens bíblicas que condenam a prática homossexual por Deus. As igrejas entendem que o sexo é permitido dentro do casamento e entre um homem e uma mulher.

As igrejas usam passagens que diz ter Deus criado o homem e a mulher com papeis sexuais definidos, usam ainda Levítico 18:22 que diz: “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação”, usam também os versículos 20:13 do a mesmo livro que diz: “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles”. Varias pessoas de salto de Pirapora de diferentes denominações e disseram entender que a homossexualidade é sim condenada pela Bíblia.

Todos, isso mesmo todos, que falaram do assunto acham que os homossexuais merecem respeito como pessoas e que devem receber tratamento digno da sociedade, mas devem sim se arrepender do pecado. Uma resposta dada dizia que a pratica homossexual é um pecado e como qualquer outro pecado e deve haver arrependimento e abandono do mesmo.

Outro ponto unânime foi o fato de dizerem que devem orar pela salvação do homossexual, da mesma forma como fazem por qualquer outra pessoa em pecado. Os cristãos questionados ainda disseram que todos são filhos de Deus, embora os homossexuais estejam em pecado, e dizem que baseados na Bíblia não aprovam a pratica homossexual só porque a sociedade vem aceitando. A maioria também entende que os direitos de cidadãos dos homossexuais devem ser resguardados e que podem tranquilamente frequentar qualquer igreja como já escrito acima, mas que para se batizarem devem sim deixar a pratica de lado.

Comentários

9 Respostas to “Igrejas de Salto de Pirapora não Aceitam a Prática Homossexual”

  1. Roberta on julho 7th, 2013 10:00 pm

    Texto mal escrito e cheio de erros otográficos, outra questão importante é que os religiosos que você afirma terem dado as opiniões não tiveram nome e denominação religiosa divulgados, sendo assim, suas falas não podem ser consideradas. Estude antes querer escrever um artigo, a lingua poruguesa e os homossexuais agradeçem.

  2. Hildomir on julho 7th, 2013 10:11 pm

    Conhece alguma igreja da cidade que aceite a pratica homossexual?
    Por favor nos informe para divulgarmos

  3. Hildomir on julho 7th, 2013 10:25 pm

    obrigado pela dica, assim como eu você também errou, vamos estudar mais um pouco.

  4. Fabio Gimenes on julho 7th, 2013 11:26 pm

    Acho estranho a igreja catolica apostolica sei da das quantas, principalmente a de Salto de Pirapora ter qualquer tipo de discriminacao e ainda condenar qualquer ato em relacao a homosexualidade!!!!
    A grande maioria dos Padres tanto aqui quando no mundo interiro pratica atos homosexuais e o pior Pedofilia descaradamente comprovada!!!
    Se for pra condenar, discriminar e excluir qualquer coisa teria q comecar pela propria igreja catolica.

  5. Ezequiel on julho 7th, 2013 11:47 pm

    Você também escreve certinho Roberta a palavra português, vocês não gostam ouvir a verdade, sabe o que você deve fazer em primeiro lugar antes de criticar o português das igrejas, pegar a bíblia e ler os textos indicados. E o principal você esta indo contra Deus e a bíblia.

  6. Fabio Gimenes on julho 8th, 2013 12:45 am

    Ala ele tem, conexao direta com Deus!!!!
    Deus deve ter mandado um Email, sms, ou talvez ele tenha Whatsapp, porque na minha humilde opiniao voce nao deve ser digno e nem merecedor para estar ouvindo vendo ou sentindo oque Deus acredita ser correto ou incorreto !!!
    Ou voce ja alcancou tal Graça Divina hein???
    Se citua vao todos trabalhar e cuidar do rabo de voces pois dos meus problemas desde mto jovem venho cuidando e nunca veio ate minha porta, Pastor, Padre, Anciao e nem o Diabo a 4, vierao perguntar se eu preciso de ajuda para pagar as
    minhas contas agora pra tomar conta da minha e da vida de todos sendo Homosexual, Hetero ou nao isso sim sempre tem essa corja de desocupados enchendo o saco com essas informacoes ridiculas sem fundamento sem dar nome aos bois…
    Entao quando for informar algo procure informar algo que a populacao mundial nao saiba, por essa informaçao ja deu oque tinha que da e outra de nome aos bois…

  7. camila on julho 8th, 2013 1:04 am

    Não entendo o porque algumas pessoas ficam bravas. O fato é que se alguém acredita na Bíblia homossexualismo é pecado, se não acredita nas palavras da Bíblia não é. A Bíblia claramente diz o que está no texto do site, e não entendi que o texto seja ofensivo aos homossexuais, ele apenas expressa á opinião dos que acreditam na Bíblia.

  8. Fabio Gimenes on julho 8th, 2013 1:26 am

    Concordo plenamente com voce Camila mas dizer que estao indo contra Deus e a Biblia???
    Alguem tem algum direito de julgar e dizer oque e certo ou errado???
    Sera que essa pessoa nao esta sendo muito enfatica em dizer q esta indo contra Deus ea Biblia?
    Eu nao estou Bravo e nunca vou ficar e respeito a opiniao dele mas acho que nao tem ninguem contra Deus ou Biblia, e sim dispostos a discutir em relacao a uma noticia ou irformacao q nao acrescenta em nada!!!!
    Acredito eu q todo mundo esta careca de saber que a Biblia nao aceita ou voce nao sabia???
    Vai me dizer tambem que voce nao sabe que existe homosexuais nas igrejas e que mesmo seguindo a Biblia ainda pratica sua Homosexualidade eo pior a Pedofilia!!!
    Isso ninguem diz que e condenado pela Biblia!!!
    So se lembra da maldita homosexualidade???
    Santa Hipocrisia!!!

  9. Fabio Gimenes on julho 8th, 2013 1:35 am

    E pra encerrar aprendi uma coisa SEXO,POLITICA, RELIGIAO E FUTEBOL nao se discute e ponto.

Deixe uma resposta...




Bottom