Mais um clássico sem gols no Paulistão 2013.

março 25, 2013 por  

zeroazeroTodos os torcedores querem ver grandes jogos e não é o que está acontecendo nos jogos entre as equipes de maior tradição no estado, os jogos chamados de clássicos. É o terceiro clássico que termina com o placar de 0 a 0.

Hoje foi a vez do Santos e Palmeiras fazerem um jogo ruim, o Palmeiras foi melhor no jogo, pois, foi no jogo o time que mostrou mais organização e vontade de mudar o panorama da partida. Mas os dois times ficaram devendo futebol nesse domingo. E o 0 a 0 foi o placar.

No mesmo horário o Corinthians venceu o fraco Guarani pelo placar de 1 a 0. O Timão não fez boa partida e nem precisou, o time de campinas não assustou o time da capital em nenhum momento.

No sábado, o São Paulo recebeu o Bragantino e venceu por 2 a 0.O tricolor sofreu com a pressão do time visitante no começo do jogo e depois conseguiu com o seu toque de bola fazer os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo.

Ao final de uma 14ª rodada ruim de futebol do Campeonato Paulista a classificação está assim: São Paulo com 32 pontos, seguidos de Ponte Preta, Santos, Mogi Mirim, Botafogo de Ribeirão Preto, Corinthians, Palmeiras e fechando o G-8 com 21 pontos a Linense.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom