Mais um domingo ruim de futebol.

março 18, 2013 por  

bola-murchaNesse domingo, tanto São Paulo quanto Palmeiras deixaram a desejar em seus jogos, deixando os seus torcedores em estado de alerta, pois, os dois times estão vivendo situação complicadas na fase de grupo da libertadores.

O Palmeiras jogou contra o São Caetano, no Anacleto Campagnella e não conseguiu sair do empate por 1 a 1. Fazendo um primeiro tempo bom, onde teve até um pênalti a seu favor que foi batido para fora pelo capitão Henrique. Entre chances desperdiçados o resultado foi mesmo o empate.

No mesmo horário no Morumbi, o São Paulo recebia o Oeste da cidade de Itápolis, o tricolor paulista começou bem o jogo e logo abriu o placar e pouco tempo depois fez o segundo, mas o time foi se acomodando, que até a vitória que parecia fácil ficou complicada, tomando um gol no fim do primeiro tempo. No começo da etapa final o tricolor continuou devagar, deixando o time do Oeste à vontade para jogar, quando num contra-ataque Luís Fabiano fez o terceiro para o time da casa. Daí para frente o jogo foi do Oeste que tomou conta do meio campo e mandou no jogo, fez o tricolor suar a camisa, mas o limitado time do Oeste só conseguiu marcar mais um. No final ficou o placar de 3 a 2 para o São Paulo. Com o time do Oeste merecendo o empate no fim.

No sábado, no Pacaembu, debaixo de muita chuva, o Corinthians vence o União Barbarense por 3 a 0. Destaque para Émerson Sheik que voltou a jogar bem e participou diretamente em dois dos gols da vitória do Timão.

No sábado também, na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Guarani e se deu bem vencendo o Bugre pelo placar de 2 a 1.

Ao final da 12ª rodada do Paulista a classificação está assim: São Paulo e Ponte Preta com 26 pontos, seguidos de Santos, Botafogo de Ribeirão Preto, Corinthians, Palmeiras, Mogi Mirim e fechando o G-8 com 20 pontos a Linense.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom