No novo Maracanã, Brasil fica no empate com a Inglaterra.

junho 3, 2013 por  

maracanaNesse domingo, a seleção brasileira de Felipão encarou a Inglaterra.  E a seleção fez até que um jogo razoável, mas o sistema defensivo ainda erra muito e deixa a seleção em situação complicada na partida e o time ainda não conseguiu mostrar poder ofensivo o suficiente para vencer a partida. Enquanto a equipe sofrer com esse desequilíbrio tático, vamos continuar sofrendo o quanto sofremos hoje.

A seleção fez bom primeiro tempo, criando boas chances de abrir o marcador. Mas acredito que o bom primeiro tempo que a seleção fez foi porque o Brasil estava sendo empurrado pela torcida e porque também a seleção da Inglaterra abriu mão de jogar. No segundo tempo a Brasil conseguiu abrir o placar, mas por um lance ao acaso do que uma jogada criada. E Fred sempre ele estava no lugar certo para inaugurar o marcador do novo Maracanã. Logo depois do gol, a Inglaterra enfim resolveu jogar e conseguiu rapidamente virar o jogo, com o 2 a 1 no placar, a desorganização tática e o desesperado falaram mais alto, mas em uma ótima finalização de Paulinho em grande jogada de Lucas pela direita a seleção conseguiu o empate. No final o resultado foi bom, Felipão ainda não está conseguindo montar um padrão de jogo, precisar melhorar o posicionamento defensivo.  E domingo que vem vai ter outro teste antes da Copa das Confederações.

No mais o Corinthians venceu a Ponte Preta no Pacaembu, por 1 a 0, com gol de Émerson.

O Santos empatou com o Grêmio na Vila, em 1 a 1, sem Neymar e Muricy Ramalho.

O São Paulo empatou com o Atlético Mineiro no Independência, em 0 a 0. O único 0 a 0 da rodada.

Botafogo 2 x 1 Cruzeiro

Vitória 2 x 0 Vasco

Atlético-PR 2 x 2 Flamengo

Santos 1 x 1 Grêmio

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Goiás 1 x 1 Coritiba

Fluminense 3 x 0 Criciúma

Internacional 1 x 2 Bahia

Náutico 2 x 2 Portuguesa

Atlético-MG 0 x 0 São Paulo

 

No sábado, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o América-MG no Novelli Junior, em Itu. Foi à primeira derrota do Verdão na série B.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom