O Valor Do Voto Depois Das Eleições

junho 12, 2013 por  

 “Nós temos partidos de mentirinha. Nós não nos identificamos com os partidos que nos representam no Congresso, a não ser em casos excepcionais. Eu diria que o grosso dos brasileiros não vê consistência ideológica e programática em nenhum dos partidos”.

As palavras acima foram proferidas pelo Presidente do Supremo Tribunal federal no mês passado em Brasília, sabemos que os partidos são realmente comandados por algumas pessoas buscando ter acesso apenas ao fundo partidário e é claro massagear o ego por ser “um representante do povo.

Durante as eleições os candidatos se dispõem á ajudar o povo, é muito comum o candidato dizer: “se precisar de alguma coisa me procure”, Em nossa cidade os nobres vereadores eleitos durante ás eleições se mostravam prestativos e se ofereciam para ajudar no que fosse necessário, o fato é que algumas pessoas acreditaram e depois de eleger os candidatos foram em busca de ajuda, as pessoas não entendem mesmo depois do período eleitoral eles começam a dizer que as pessoas não entendem o trabalho do vereador e que não é sua função dar cestas básicas ou remédios ou qualquer outro auxilio a quem precisa. Agora eleitos as pessoas que os elegeram são burras por não saberem o que faz um vereador, antes se elegerem prometem tudo, quando ganham não dão nada. Enfim, durante o período eleitoral as pessoas são amigas do peito, depois são vistas como inimigas que só atrapalham.  

Não é só os partidos que são de mentirinha os políticos também.

Comentários

Uma Resposta to “O Valor Do Voto Depois Das Eleições”

  1. Joel on junho 16th, 2013 4:27 pm

    Nossa “justissa” também é de mentirinha. Demora anos para julgar qualquer processinho e beneficia políticos corruptos. De nada adiantou ter fórum em Salto de Pirapora.
    Enfim, não temos justiça nem partidos nem políticos de qualidade.

Deixe uma resposta...




Bottom