Palmeiras, Corinthians e São Paulo não decepcionam e vencem os seus jogos no domingo.

abril 8, 2013 por  

triodeferro E no sábado teve mais um amistoso da nossa seleção, que novamente não respeitou os clubes. Mas pelo menos dessa vez a seleção venceu e por goleada a seleção da Bolívia o placar foi de 4 a 0. Esse amistoso a seleção jogou bem, mas a qualidade do adversário é duvidosa.

No domingo, o Palmeiras foi a Campinas medir forças contra o vice-líder e até o momento a única equipe invicta na competição. E o Verdão foi valente e não decepcionou e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1 e quebro a invencibilidade da equipe campineira. Num jogo onde a equipe palmeirense mostrou muita personalidade e equilíbrio contra o bom time da Ponte Preta. Destaque para Leandro que marcou o gol da vitória palmeirense e pouco menos de 24 horas após ter marcado um gol no jogo da seleção contra a Bolívia.

No mesmo o horário o Corinthians recebeu o São Bernardo, com o time recheado de reservas e não deu chance para o time do ABC e venceu por 2 a 0. O peruano Paolo Guerreiro perdeu um pênalti e depois se redimiu quase no fim do jogo quando marcou o gol que tanto buscou na partida.

Em Ribeirão Preto, no belo estádio Santa Cruz, o São Paulo com praticamente todo o time reserva venceu o Botafogo local pelo placar de 3 a 1. O placar realmente não traduz o que foi partida, mas em nenhum momento equipe visitante foi inferior para perder a partida, mas também em nenhum momento foi tão superior para conseguir a vantagem que conseguiu.

Ao final da 17ª rodada do Paulista, agora só faltando duas para terminar a 1ª fase a classificação está assim: São Paulo com 38 pontos, seguidos de Ponte Preta, Mogi Mirim, Santos, Corinthians, Palmeiras, Botafogo de Ribeirão Preto e fechando o G-8 com 27 pontos a Penapolense.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom