Palmeiras e Santos goleiam enquanto Corinthians e São Paulo decepcionam.

abril 15, 2013 por  

Logo-PaulistãoNo sábado, em Santa Barbara d’Oeste, só deu Neymar, o rapaz estava impossível e marcou apenas os quatros gols da vitória do Santos por 4 a 0 sobre o União Barbarense. Com o resultado o time da Vila rebaixou o time do interior para serie B. Um ótimo resultado para o time que no meio de semana decepcionou ao empatar com o Flamengo do Piauí.

Também no sábado e no mesmo horário, o São Paulo com seu time reserva recebeu o XV de Piracicaba e perdeu o jogo por 1 a 0. O tricolor parecia perdido em campo, parecia estar mais preocupado com o jogo que fará na quarta-feira contra o Atlético Mineiro. Esse jogo vale o ano para o time do Morumbi que além de vencer tem que torcer contra os bolivianos do The Strongest. O time de Ney Franco ainda está devendo futebol.

No domingo, o Corinthians foi a Lins enfrentar a Linense e acabou surpreendido pelo time da casa. O Timão saiu na frente, mas não conseguiu segurar e sofreu a virada. O placar de 2 a 1 foi um feito e tanto para o time do interior que ainda briga por uma vaga no G8. Já para o time da capital o resultado o tirou de vez da briga pelo G4 aumentando e muita a chance de termos um clássico na fase de quarta de final do Paulista. Acredito que isso não abalará o time do Corinthians, já que o time além de ter garantido sua classificação na fase de mata-mata na Libertadores,  dependendo da rodada do meio de semana, o Timão pode garantir a segunda melhor campanha da competição.

Agora o que falar do Palmeiras, o time que estava desacreditado, alguns falavam que iria dar vexame na Libertadores. O Verdão nesse domingo, goleou o já rebaixado Guaraní, no Pacaembu, por 4 a 1. Vai brigar na ultima rodada por um lugar no G4. E na última quinta-feira garantiu a sua classificação para o próxima fase da Libertadores, podendo ainda terminar como líder do grupo. Não é o melhor time, mas está se mostrando muito competitivo. Até aonde esse time vai chegar, não sei! Vamos ter que esperar para saber, mas que ele já surpreendeu muita gente, isso sem sombra de dúvida.

Ao final da 18ª rodada do Paulista, agora faltando apenas uma rodada para terminar a fase de classificação ela está assim: São Paulo com 41 pontos, seguidos de Ponte Preta, Mogi Mirim, Santos, Palmeiras, Corinthians, Botafogo de Ribeirão Preto e fechando o G-8 com 28 pontos a Penapolense.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom