Santos e Corinthians são os finalistas do Paulistão 2013.

maio 6, 2013 por  

Os dois finalistas do campeonato Paulista são definidos nos pênaltis.

santosxcorinthiansNo sábado, em Mogi Mirim, o Santos garantiu a sua classificação novamente nos pênaltis. O jogo não foi bom, mas o time da casa com o gol de Roni terminou o primeiro tempo em vantagem, mas no segundo tempo o time da Vila mostrou superação e empatou o jogo com o gol do zagueiro Edu Dracena e o 1 a 1 no final dos 90 minutos levou a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, onde novamente prevaleceu a estrela do goleiro Rafael que defendeu duas cobranças e levou o Santos para final do torneio.

No domingo, São Paulo e Corinthians fizeram uma semifinal disputada e brigada, somente isso resume o clássico. Porque futebol que é bom mesmo, não teve! As duas equipes fizeram um péssimo jogo, jogaram com muita vontade e disposição, nenhum jogador fugiu de dividida, mas para um jogo que valia vaga para a final foi muito pouco. Como os jogadores não conseguiram decidir que iria para final do torneiro contra o Santos em 90 minutos, o jogo foi para os pênaltis. E nos pênaltis prevaleceu a estrela do goleiro Cássio, o goleiro defendeu a cobrança de Luis Fabiano e garantiu a o Timão na decisão do Paulistão 2013.

As finais do campeonato serão nos próximo dois finais de semana, nessa segunda-feira a Federação passara os locais das finais. O Santos como teve melhor campanha terá a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios. Mas por intermédio da federação e para aumentar a arrecadação pode ser que os dois jogos sejam no Morumbi. Coisas de futebol brasileiro e federação Paulista!

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom