São Paulo perde mais uma e começará returno na zona de rebaixamento.

setembro 9, 2013 por  

campeonatobrasileiroO que rolou na 19ª rodada, a ultima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro:

Fluminense 1x0Bahia

No Maracanã, com gol de Biro Biro o Fluminense venceu o tricolor da boa terra. Com o placar o Fluminense subiu para a 14ª posição enquanto o Bahia caiu para a 13ª posição.

 

Vitória1x1Atlético-MG

No Barradão, o Vitória só empatou com o atual campeão da América. O gol baiano foi marcado por Marquinhos e Neto Berola empatou para os mineiros. O empate fez com o Vitória estacionasse na 12ª colocação e o Atlético caísse para 16ª colocação, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

 

Ponte Preta1x3Internacional

Em Campinas, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta saiu na frente com o gol do artilheiro William. Mas não conseguiu segurar o placar e o Inter virou para 3 a 1. Os gols do time gaúcho foram marcados Juan, D’Alessandro e Scocco. A vitória fez com que o Inter chegasse a 6ª posição e entrasse na briga do G4, enquanto a Macaca continua na antepenúltima posição.

 

Santos1x0Goiás

Na Vila Belmiro, o Santo fez valer o mando de campo e parou o embalado Goiás, pelo placar mínimo. O gol da partida foi marcado por Thiago Ribeiro. O resultado fez com o que o time da baixada chegasse a 8ª colocação e segurou o esmeraldino na 7ª colocação.

 

Grêmio3x2Portuguesa

Na Arena Grêmio, em Porto Alegre, com um gol no fim o Grêmio vence a Portuguesa. O gols do time gaúcho foram marcados por Barcos, Zé Roberto e Kleber. Rhodolfo(contra) e Luis Ricardo fizeram os gols da Portuguesa. Com o resultado o Grêmio está na 3ª posição enquanto a Lusa continua na zona do rebaixamento na 17ª posição.

 

Corinthians0x0Náutico

No Pacaembu, com 9 desfalques o Timão não conseguiu vencer o lanterna Náutico. O placar foi ruim para as duas equipes. O empate fez com o Corinthians continuasse na 5ª posição e o Náutico mantivesse a ultima posição com 9 pontos.

 

Cruzeiro1x0Flamengo

No Mineirão, o Cruzeiro com gol de Ricardo Goulart vence o Flamengo e continua na liderança. Com o placar o Cruzeiro continua líder com 40 pontos e o Flamengo caí para a 15ª posição.

 

Coritiba2x0São Paulo

No Couto Pereira, em Curitiba, o time da casa reforçado pelo retorno do meia Alex, não teve trabalho para derrotar o abalado São Paulo. Os dois gols do jogo foram de Alex. Com resultado o Coritiba sobe para a 7ª posição enquanto o tricolor paulista se mantém numa interminável crise e continua na zona de rebaixamento na 18ª posição.

 

Vasco0x0Atlético-PR

Jogando no São Januário, o 0 a 0 foi o que prevaleceu. Com o resultado o Vasco mantém a 10ª posição enquanto o Atlético cai para 4ª posição.

 

Criciúma1x2Botafogo

Em Criciúma, o fogão virou contra o time da casa e reassume a vice-liderança. Lins marcou para o time da casa e Octávio e Elias viraram para os visitantes. Com o resultado o Botafogo volta a 2ª posição e os catarinenses caem para 11ª posição.

Comentários

Uma Resposta to “São Paulo perde mais uma e começará returno na zona de rebaixamento.”

  1. Osivio on setembro 9th, 2013 12:56 pm

    so não gostei da derrota do SÃO PAULO né água abaixo pensamento positivo

Deixe uma resposta...




Bottom