São Paulo perde na Bolívia e compromete a classificação e Argentinos no Brasil apanham dentro e fora de campo.

abril 7, 2013 por  

copa_libertadores1O futebol brasileiro nessa rodada de Libertadores não deu nenhuma chance aos argentinos.

Na terça-feira o Palmeiras recebeu o Tigres, no Pacaembu, e o time brasileiro fez bonito e venceu o time portenho por 2 a 0. E foi uma boa vitória, o time comandado por Gilson Kleina mostrou além de uma formação onde defesa, meio-campo e ataque estavam compactos não deixando espaço para o visitante poder jogar, mostrou também muita força e vontade e garra, coisas que não pode faltar na competição intercontinental.

O melhor time brasileiro e da competição o Atlético Mineiro, recebeu o Arsenal de Sarandi, no Independência, e não deu nem chance aplicando um 5 a 2 que deve ter doído nos argentinos, não tanto quanto o cassetete da polícia militar.

É lamentável que coisas assim ainda aconteçam nas “bandas de cá” e a CONMEBOL fingi não ver e não faz nada para proteger o grande espetáculo que é o futebol. E é engraçado que as decisões dela e suas punições sempre pesam para os clubes brasileiros.

Na noite de quarta-feira também o Corinthians venceu o fraco o time do Milionários na Colômbia. O Timão não jogou bem e também nem precisou para vencer o jogo pelo placar de 1 a 0. Com a vitória a equipe brasileira garantiu a classificação e tem boas chances em terminar em primeiro lugar do grupo, com isso poderá decidir a maioria dos jogos da fase de mata-mata em casa.

Já o São Paulo não depende mais de suas forças para se classificar para a próxima fase da Libertadores. No jogo da ultima quinta-feira o tricolor perdeu para o The Strongest por 2 a 1. Novamente o São Paulo pecou muito nas finalizações e acabou sendo castigado com o gol da equipe de La Paz com uma pela ajuda do goleiro Rogério Ceni. Com esse resultado o time da capital terá que vencer o melhor time da competição até aqui, o Atlético Mineiro e torcer contra o time boliviano.

 

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom