São Paulo volta a vencer depois de 12 jogos no Campeonato.

agosto 26, 2013 por  

campeonatobrasileiroO que rolou na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Flamengo0x1Grêmio

No estádio Mané Garrincha em Brasília, o Grêmio venceu com um gol de falta do lateral Pará e garantiu os três pontos. Com o placar o Flamengo caiu para a 14ª posição e o tricolor gaúcho se mantém na 3ª posição.

 

 

Ponte Preta0x2Cruzeiro

Jogando em casa a Ponte Preta não conseguiu parar a boa fase do agora líder Cruzeiro. Com gols de Dedé e Borges o time azul de minas continua a sua ascensão no campeonato. Além da derrota a macaca perdeu o técnico e agora amarga a 17ª posição.

 

Santos2x0Vitória

Na Vila mais famosa do Mundo, os Meninos da Vila venceram por 2 a 0, o bom time do Vitória. Os gols da partida foram marcados por Gabriel e Cícero. A vitória fez com que o time da baixada subir para a 12ª colocação, enquanto os baianos continuam na 7ª colocação e cada vez mais longe dos líderes.

 

Criciúma2x1Coritiba

No Heriberto Hulse, em Criciúma, o time da casa surpreendeu e bateu o Coritiba. Gols da partida foram marcados por Sueliton e Fabinho para o Criciúma e Julio Cesar descontou para o Coritiba. Com o resultado e beneficiado pela derrota da Ponte Preta, o Tigre saiu da zona de rebaixamento e ocupa da 15ª posição e o Coritiba estaciona na 6ª posição.

 

Vasco1x1Corinthians

Com o mando do Vasco no Mané Garrincha, em Brasília.  O Timão começa bem mais depois deixar de jogar e vê o rival melhorar e até merecer a vitória. Guerreiro marcou logo aos 3 minutos de jogo para os visitantes e André empatou para o Vasco. Com o placar o Timão saiu do G-4 e ocupa a 5ª colocação, enquanto os Vascaínos continuam na 11ª colocação.

 

São Paulo2x1 Fluminense 

No Morumbi, o São Paulo empurrado pela torcida e com um pouco de sal grosso para tirar o mal olhado venceu o Fluminense. O resultado vez com o time da casa quebrasse uma seqüência de 12 jogos sem vencer no campeonato. Os gols foram marcados por Luís Fabiano e Fabrício para o Tricolor Paulista e Eduardo descontando para o Tricolor Carioca. Com o resultado o São Paulo subiu uma posição e está na 18ª colocação, enquanto o Fluminense caiu para a 15ª colocação do campeonato.

 

Bahia2x0Náutico

Com gols de Hélder e Fernandão, o tricolor da boa terra venceu o Timbu jogando na Fonte Nova. Com o placar os baianos foram para 7ª posição, enquanto os pernambucanos continuam na lanterna com apenas 8 pontos.

 

Atlético-MG2x1Portuguesa

Jogando no Independência, o Atlético virou para cima da Portuguesa. Com gols de Diego Tardelli e Dátolo para o galo de minas e Bruno Henrique para Lusa. Com a vitória o Atlético sobe para 12ª colocação, enquanto a Lusa cai para a penúltima colocação do campeonato.

 

Internacional3x3Goias

O Internacional recebeu o Goiás no estádio do Vale em Novo Hamburgo. Num jogo cheio de emoção, chuva e reviravoltas, o placar de 3 a 3 acabou ficando de bom tamanho para as duas equipes. Marcaram para os colorados D’Alessandro, Dudu Cearense (contra) e Leandro Damião e para esmeraldinos Renan Oliveira, William Matheus e Ramon. Com o resultado o time gaúcho se mantém na 8ª posição e os goianos caíram para a 10ª posição.

 

Atlético-PR2x0Botafogo

Em Curitiba, o time da casa não perdoa o embalado Botafogo e com dois gols de Éderson entra na zona de classificação para Libertadores ocupando a 4ª posição. E com a derrota o Botafogo foi para a vice-liderança.

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom