Se você diz Que acredita em Deus sua traição não está oculta

fevereiro 6, 2014 por  

Se você ama alguém, você não se sentirá atraído por nenhuma outra pessoa. Sabemos que hoje existe um entendimento social e cultural tratando traição como algo normal, infidelidade, sexo indiscriminado, a mulher objeto, a imagem do homem pegador são rótulos inseridos no contesto social e copiado desordenadamente por um grande número de pessoas.

Então se temos compromisso com alguém, devemos tentar nos afastar das situações que nos comprometam e que nos façam errar. Pois talvez mesmo amando, corremos o risco de cometer algo que causará muita magoa.  O amor gera o respeito, e esse faz você ter auto-confiança e assim fugira de qualquer situação que lhe faça errar.

Existem pessoas que alardeiam para todos que amam a Deus e que seguem todos os seus mandamentos, mas mesmo assim são capazes de trair. São pessoas que entendem que podem errar, se as pessoas não souberem está tudo certo. Mas onde fica a crença no ser divino que tudo sabe e tudo ver?

Se Deus vê nosso coração, não adianta mentir para Ele. Mas o mesmo não acontece com o diabo. Nos somos falhos, nos deixamos nos influenciar pelo meio social, Mas se ama alguém e acredita em um ser superior jamais ira trair e, se o fizer jamais irá esconder porque você e Deus sabem o que aconteceu.

Enfim se você acredita em Deus você quando trair alguém pelo menos, a pessoa que ajudou você a trair Deus e você sabem a verdade.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom