Sem grandes surpresas são definidos os 4 times semifinalistas do Paulistão 2013.

abril 29, 2013 por  

Logo-PaulistãoO campeonato paulista de 2013 está em sua reta final, nesse fim de semana foram definidos os times que ainda continuaram na disputa do título do campeonato.

No sábado, na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras fizeram o clássico da rodada, num jogo cheio de emoção e decidido nas cobranças de pênaltis. Num grande jogo, decidido em detalhes Santos joga bem, mas o Palmeiras consegue igualar na vontade e determinação. O time da baixada aproveitou melhor os espaços deixados pelo time palmeirense, mas desperdiçou muitas chances de vencer o jogo no tempo normal. Logo no começo do jogo Cícero abriu o marcador para o time da casa, desse momento em diante, o Palmeiras teve que ir para cima do time da baixada e começou a abrir espaço, o Santos perdeu muitas chances de ampliar o placar, não deixando de comentar a ótima atuação do goleiro Bruno do Palmeiras. O gol do time alviverde saiu e quase no final do jogo, com o 1 a 1 no placar ao final dos 90 minutos a vaga seria decidida nos pênaltis. O goleiro Rafael do time do Santos defende as cobranças de Kleber e Leandro e garante o Peixe na semifinal.

E o adversário santista na semifinal saiu do jogo entre Mogi Mirim e Botafogo, em Mogi Mirim e o time da casa não deu nem chance para o visitante a aplicou uma sonora goleada de 6 a 0. Com o resultado o Mogi Mirim por ter melhor campanha jogará em seus domínios a partida contra o Santos valendo uma vaga para a decisão do campeonato.

Nesse domingo, a Ponte Preta recebeu o Corinthians, no Moisés Locarelli. E o Timão eliminou o time campineiro, num jogo que parecia ser complicado, mas o time alvinegro colocou a bola no chão e aos pouco foi descomplicando o jogo e os 4 a 0 no placar determinou a classificação do time corintiano. Destaque para o golaço de Pato no fim do jogo colocando números finais no placar.

Também no domingo, no Morumbi, o São Paulo recebeu o Penapolense e teve que contar com a sorte para eliminar o time do interior. O gol contra do zagueiro Jailton da Penapolense deu a classificação para o time da capital. Com o resultado no próximo domingo, no Morumbi, o Majestoso decidirá o time que irá fazer à final do campeonato.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom