Termos de Serviço


Bem-vindo(a) ao SaltodePirapora.com!

Ao usar o SaltodePirapora.com e quaisquer dados ou informações acessados por meio dele, você concorda estar obrigado (i) pelos Termos de Serviço decretos nesta página, todas as isenções de responsabilidade, exclusões de garantias e limitações de responsabilidade neles contidas), (ii) pela Política de Privacidade incorporada neste documento por referência. Todos esses termos em conjunto são denominados como “Contrato”.

Seu uso do SaltodePirapora.com

Você deve ter pelo menos 13 (treze) anos de idade para usar o SaltodePirapora.com. Se você tiver entre 13 (treze) e 18 (dezoito) anos de idade, você declara possuir autorização formal de seus pais ou de seu tutor para aceitar este contrato e de que você é plenamente capaz de compreender e aceitar os termos, condições, obrigações, declarações e garantias estabelecidos no Contrato. Você declara também possuir autorização para conceder a “aceitação dos termos” durante o curso do seu uso do SaltodePirapora.com, bem como para se obrigar e cumprir os termos do acordo. Em qualquer caso, você afirma ter mais de 13 (treze) anos, já que o SaltodePirapora.com não é destinado a menores de 13 (treze) anos. Se você tiver menos de 13 (treze) anos de idade, você não deve usar o SaltodePirapora.com. A empresa que é dona dos direitos de SaltodePirapora.com se reserva o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, a qualquer momento, sem aviso prévio e por qualquer motivo.

Ao possuir uma conta no SaltodePirapora.com, você concorda que as leis do Brasil se aplicarão a estes termos de serviço, bem como a quaisquer disputas que se originem a partir deles. As partes se sujeitam à jurisdição e à competência exclusiva das cortes do Brasil, para quaisquer conflitos originários destes termos de serviço.

Seu uso de recursos do SaltodePirapora.com

Você concorda em não responsabilizar a empresa dona dos direitos de SaltodePirapora.com pelo conteúdo, pelas ações ou omissões de outros usuários, pelos Itens por eles oferecidos, por qualquer prejuízo monetário ou financeiro resultante de transações não concluídas ou pela controvérsia resultante dessa transação. A empresa dona dos direitos de SaltodePirapora.com não é responsável e exime-se expressamente de toda responsabilidade por qualquer reivindicação relacionada à oferta, à venda, ao desempenho, à qualidade, à segurança ou à ilegalidade dos Itens oferecidos, ou reivindicação proveniente da capacidade dos vendedores de vender esses Itens, da capacidade dos compradores de pagar por esses Itens, do vendedor de concluir efetivamente a transação ou do comprador de devolver um Item, ou de quaisquer declarações ou garantias feitas por terceiros relacionadas aos Itens. Você concorda que, ao usar o SaltodePirapora.com, não oferecerá quaisquer Itens para venda dos quais não possua total direito de propriedade ou permissões adequadas que lhe dêem direito de oferecer esses Itens para venda ou que esteja, de outra forma, em violação com qualquer lei.

Você compreende e concorda que o seu Conteúdo torne-se propriedade de SaltodePirapora.com uma vez postado neste website, porém, que a empresa dona de direitos de SaltodePirapora.com não irá se responsabilizar pelas consequências de postar tal Conteúdo.

Na extensão permitida pela lei aplicável, você concorda em defender e manter indene a empresa dona de direitos de SaltodePirapora.com, seus prepostos, diretores, empregados e agentes, de e contra qualquer demanda, dano, obrigações, perdas, responsabilidades, custas ou débitos, e despesas (incluindo mas não se limitando a honorários advocatícios) decorrentes de (i) seu uso e acesso do SaltodePirapora.com, (ii) sua violação de quaisquer disposições deste Contrato, (iii) sua violação de qualquer direito de terceiro, incluindo mas não se limitando a direitos autorais, de propriedade intelectual ou privacidade, ou (iv) qualquer demanda em que seu Conteúdo possa ter causado danos a terceiros. Esta defesa e obrigação de indenizar permanecerão válidas e eficazes após este Contrato e seu uso do SaltodePirapora.com cessarem.

Bottom