Jovem perde a visão em Manifestação após impeachment

setembro 1, 2016 por  

Na noite da última quarta-feira,após o  afastamento definitivo da Ex-Presidente Dilma Rousseff, milhares de pessoas saíram às ruas do Brasil para manifestar repúdio ao controverso processo político instalado desde outubro do ano passado.

Em São Paulo, Várias denúncias de violência policial, houve apreensões de equipamentos fotográficos e pessoas gravemente feridas por armas “não letais”. Marcam em destaques noticiário dos meios de comunicação que cobriam a manifestação.

Roberto Seracinskis

Créditos: Roberto Seracinskis

Manifestante perde a visão após ser atingida por estilhaços de bomba em São Paulo; em três anos, quatro pessoas perderam a visão durante operações policiais na cidade

Em meio por justificativas e culpados que garantam a impunidade policial, mais uma pessoa perde a visão.

De acordo com a Polícia Civil, vários grupo de manifestantes foi abordado por volta das 23h. A maioria deles, pichavam edifícios com frases contra o presidente Michel Temer, acabaram detidos. Houve confusão e briga generalizada, muitos deles tentavam impedi o trabalho da Policia.  No confronto, também ficou ferido o capitão da PM Hamilton Turra, que teve escoriações e luxação na mão. Os PMs serão investigados por um Inquérito Policial Militar (IPM), que vai apurar possível abuso de autoridade.

Comentários

Deixe uma resposta...




Bottom